sexta-feira, 07 agosto 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Nacional

Jogador do São Paulo é preso após atropelar e matar idoso em Barueri

Ele e outros 2 jogadores negam que estivessem disputando ‘racha’

04/08/2026 13:20:29

O lateral-esquerdo Nicolas, de 19 anos, do São Paulo, foi preso na noite da segunda-feira (3) depois de atropelar e matar um idoso de 84 anos na região de Barueri. Ele recebeu liberdade provisória após audiência de custódia realizada na manhã desta terça (4). Nicolas teve suspenso o direito de dirigir e proibição de obtenção da habilitação para dirigir até contraordem.

O jogador, o lateral Igor Felisberto e o atacante Ryan Francisco haviam jantado juntos em um shopping e deixaram o local cada um em seu carro. Os três retornaram ao local do atropelamento após o ocorrido e permaneceram até o resgate. Depois, prestaram depoimento.

Os dois policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que a vítima atravessava a rua quando foi atingida por uma BMW. Segundo eles, o veículo era conduzido por Nicolas. Consta no boletim de ocorrência a acusação de que o jogador estaria disputando racha em via pública. Os três jogadores negam.

O São Paulo informou que irá acompanhar o caso com seu departamento jurídico. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:00 Polícia