terça-feira, 18 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Homem morre em confronto com a PM em Volta Redonda

3 suspeitos foram presos; granada, pistola e um veículo foram apreendidos

25/05/2024 17:49:19

 

Um suspeito morreu e três foram presos, na tarde deste sábado (25), após um confronto com policiais militares na Vale Verde, em Volta Redonda. As primeiras informações dão conta de que, entre os presos, dois teriam sido feridos. Vídeos divulgados em uma rede social mostram uma ambulância do Samu deixando o local onde ocorreu o confronto.

Uma equipe do Serviço Reservado e outra do GAT (Grupamento de Ações Táticas) se dirigiram para um dos pontos mais do bairro conhecido como “Comunidade do Quiabo” depois que um vídeo mostrando três homens armados passou a ser compartilhado em grupos de WhatsApp. O homem que morreu seria um dos que aparecem nas imagens. Uma pistola, granada, drogas e um veículo clonado foram apreendidos,

Também em redes sociais, há vídeos de moradores acusando os policiais de não permitirem que parentes se aproximassem dos feridos. Procurada, a assessoria da Polícia Militar confirmou a morte, as prisões e as apreensões, mas não mencionou sobre feridos e as manifestações dos moradores. A ocorrência ainda não havia sido finalizada. (Foto: Redes sociais)

Veja a nota:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (25/5), de acordo com policiais militares do 28ºBPM, os agentes foram à Comunidade do Quiabo, onde criminosos estariam reunidos planejando um ataque a um grupo rival. No local, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. Um suspeito foi atingido e não resistiu. Três criminosos foram presos. Uma pistola, granada, drogas e um carro clonado foram apreendidos, Ocorrência em andamento”. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:51 Polícia