terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Nacional

Homem é preso após ser flagrado em vídeo abusando da filha em UTI de hospital

Caso ocorreu em SP; equipe de enfermagem gravou o suposto abuso

12/06/2024 11:03:34

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha no leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. O caso ocorreu no mês passado e foi divulgado pelo programa Profissão Repórter, da TV Globo. Imagens feitas pela equipe de enfermagem mostram o momento em que o homem coloca as mãos dentro do avental da vítima, que tem 17 anos.

Os vídeos foram gravados durante a madrugada, após os profissionais desconfiarem que alguma coisa estava acontecendo. Em depoimento à polícia, eles afirmaram que, na companhia do pai, a paciente tinha alteração nos sinais vitais. Além disso, ele pedia a transferência dela para um quarto, para ter mais privacidade. Em alguns momentos, ele chegava a fechar a cortina do leito.

"Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento que realmente ela se agitava mais, tinha taquicardia. A equipe toda ficou em alerta, porque a gente não queria acreditar que era o que realmente a gente estava vendo, ali era uma situação de abuso”, disse uma funcionária.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a adolescente apresentava lesões compatíveis com a prática de atos libidinosos e que a data provável do acontecido seria recente. O homem foi preso no dia 13 de maio e teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva pela Justiça. Ele é réu por estupro de vulnerável. (Imagem: reprodução / TV Globo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:47 Política