Nacional
Guitarrista Fal Silva, da Afrocidade, é morto por espancamento na Bahia
Ele foi atacado por 4 homens em frente à pizzaria de um parente
25/05/2024 18:54:57O guitarrista Flávio de Oliveira da Silva, conhecido como “Fal Silva”, da banda Afrocidade, foi morto por espancamento em Camaçari, região Metropolitana de Salvador, na noite de sexta-feira (24). Ele tinha 32 anos.
A Polícia Civil informou que o músico foi espancado por quatro homens por motivos que ainda não foram esclarecidos. Ele estava na pizzaria de uma parente quando foi chamado do lado de fora. Ao sair, o espancamento teve início. Algumas pessoas teriam tentado ajudar Fal, mas não conseguiram.
Em nota, a banda lamentou o ocorrido. “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão", disse a Afrocidade, em nota. O guitarrista fazia parte da banda desde a sua fundação, em 2011.
O sepultamento acontecerá às 9h deste domingo (26), no cemitério de Camaçari. (Foto: Instagram)