Política
Furlani diz que, como prefeito, irá para as ruas
07/10/2024 08:05:49
O prefeito eleito de Barra Mansa, vereador Luiz Furlani (PL), avaliou nesta segunda-feira a campanha eleitoral deste ano. Em entrevista ao FOCO REGIONAL, ele lamentou que tenha sido “uma eleição muito suja, com muita propagação de mentiras, de covardia e de fake news”. Sem citar o nome de seu principal oponente, o ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro (União), ele disse que o adversário usou destas prerrogativas.
“Não tinha propostas, a não ser atacar, e tudo que ele propunha eram coisas mirabolantes, inexequíveis, mas a verdade venceu a covardia. Nosso time sempre se preocupou em propostas para Barra Mansa, sempre com muita responsabilidade, transparência naquilo que falávamos e, principalmente, do que vamos fazer. A campanha do bem venceu. O time do mal pagou com a derrota”, disse Furlani, agradecendo os apoios que recebeu do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador Cláudio Castro, do prefeito Rodrigo Drable, além do prefeito reeleito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, que foi para a cidade vizinha pedir votos para ele
Dizendo-se honrado em ser o próximo prefeito, ele agradeceu também os eleitores que escolheram seu nome. Mas garantiu, como é de praxe, que vai governar para todos. “Vamos retribuir com muito trabalho”, afirmou.
Furlani disse que, embora sua administração seja a continuidade da administração Drable, ele ressalvou que “o governo é o mesmo, mas o trabalho é diferente”.
- O Furlani vai ser um prefeito de rua, perto da comunidade. Vou atender nas comunidades, ainda não sei se o projeto vai ser “prefeito no bairro”, “prefeito na praça”, enfim, vamos cumprir o que propusemos. A saúde será prioridade, com o nosso hospital municipal. Queremos transformar a vida de crianças, jovens e adolescentes através do esporte e da educação. Vamos focar no desenvolvimento econômico para gerar empregos e renda”, acrescentou, admitindo estar cansado em razão da campanha, “mas animado com o futuro”.
Furlani, tendo como vice a vereadora Luciana Alves, foi eleito com 48,10% dos votos (Foto: Divulgação)