segunda-feira, 25 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Força-tarefa fecha bar por aglomeração em Volta Redonda

13/09/2021 11:04:24

A força-tarefa da prefeitura de Volta Redonda divulgou nesta segunda-feira (13) mais um balanço da atuação no fim de semana, com a finalidade de fazer cumprir os decretos de prevenção à Covid-19 na cidade. Entre a sexta-feira (10) e o domingo (12), os agentes visitaram 75 estabelecimentos em 18 bairros. Um bar localizado no Aterrado foi fechado na sexta, quando os fiscais flagraram aglomeração no estabelecimento. A força-tarefa emitiu ainda seis notificações e um auto de infração no mesmo dia, percorrendo também os bairros Santo Agostinho, Volta Grande, Vila Mury, Retiro e Colina. A fiscalização aconteceu em 25 comércios.

No sábado, foram emitidos dois autos de infração e uma notificação. Foram fiscalizados 21 estabelecimentos nos bairros Retiro, Aterrado, Água Limpa, Eucaliptal, São João, Jardim Amália, Colina.

No domingo houve uma notificação lavrada durante fiscalização em 29 estabelecimentos divididos pelos bairros Santa Rita do Zarur, São Lucas, Candelária, São Luiz, 249, Vila Santa Cecília, Monte Castelo, Colina, Jardim Amália, Centro, Aterrado.

COLINA – Local de recentes registros de aglomerações, a Praça da Colina passou a ter uma atuação preventiva da Guarda Municipal (GMVR). A ação envolve a proibição de circulação e estacionamento no entorno da praça, evitando a presença de grande número de pessoas no local. Segundo a GMVR, a fiscalização está evitando aglomerações e reduzindo o risco de transmissão do coronavírus. (foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:17 Polícia