segunda-feira, 15 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Foragido por roubo é preso em operação da PF em Volta Redonda

11/06/2024 09:51:21

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (11) uma operação para prender um homem que estava foragido há mais de dois anos por condenação pelo crime de roubo. A prisão ocorreu no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda.

O preso possuía um mandado de prisão no qual foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão. Além disso, havia em seu nome um mandado de prisão preventiva em aberto pela mesma infração, além de diversas investigações por outros crimes.

A operação atende ao mandado de prisão expedido pela Vara de Justiça Criminal de Ubá, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Segundo a Polícia Federal, a prisão cautelar visa a garantia que a pessoa foragida responda pelos crimes pelos quais é acusada. Além dos delitos mencionados nos respectivos mandados de prisão, o preso, segundo a PF, possui uma extensa ficha criminal.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia da PF em Volta Redonda para as formalidades de praxe, e em seguida, será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Foto: Polícia Federal)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:16 Cidades