Polícia
Foragido de MG é preso pela Polícia Civil na Dutra em Resende
10/07/2026 17:26:30
Policiais civis de Barra Mansa prenderam, na tarde desta sexta-feira (10), um foragido da Justiça de Minas Gerais. Suspeito de extorsão, o homem, de 31 anos, teve um mandado de prisão expedido em Poços de Caldas no dia 11 do mês passado.
De acordo com a 90ª DP, a prisão foi resultado de uma ação de inteligência desenvolvida por seus investigadores. Eles obtiveram informações de que o foragido havia transitado por Barra Mansa e estaria em um posto de conveniência na Via Dutra, já em Resende, aguardando uma carona para seguir viagem com destino à cidade de São Paulo.
Os policiais localizaram o procurado e, após a confirmação de sua identidade, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Durante a abordagem, os agentes também apreenderam com ele uma réplica de arma de fogo e dois frascos contendo loló.
Devido à prisão, a Polícia Civil apura se o investigado praticou crimes de extorsão ou outros delitos em Barra Mansa, assim como para identificar possíveis vítimas. (Foto: Polícia Civil)
Leia também:
Suspeito de gerenciar tráfico é preso após confronto em Barra Mansa