terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Educação

Fevre faz processo seletivo simplificado para professor e orientador educacional

Também haverá formação de cadastro de reserva

27/03/2024 11:34:43

A Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) abriu inscrições para processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária e imediata de Professor III – Matemática, História, Língua Inglesa e Artes, além da formação de cadastro de reserva para professor de Ciências e Educação Física e para Orientador Educacional. O objetivo é suprir a carência de profissionais afastados temporariamente.

“Precisamos garantir a continuidade do ensino para os alunos dos colégios da Fevre e, para isso, estamos realizando essa seleção. Além dos contratados de forma imediata, já estamos antecipando um cadastro de reserva para darmos mais agilidade ao processo em contratações futuras”, explicou o presidente da Fevre, Caio Pinheiro Teixeira.

A remuneração prevista para os cargos será acrescida de auxílio-alimentação no valor de R$ 250; gratificação social no valor de R$ 200; gratificação de nível superior de 15%; gratificação de 30% de regência de turma para o Professor III ou 20% de gratificação de atividades pedagógicas para o Orientador Educacional, além das demais gratificações previstas em lei.

Inscrições – Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da prefeitura de Volta Redonda  até o próximo dia 3 de abril (quarta-feira). O candidato deverá preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição, indicar a vaga a que concorre, confirmar os dados cadastrados, enviar pela internet e imprimir o comprovante da inscrição. Não será cobrada taxa.

No ato da Inscrição, o candidato também deverá imprimir o Formulário para Avaliação dos Títulos, no qual ele deve declarar quais títulos possui de acordo com o estabelecido no edital do processo seletivo.

Os candidatos que tenham dificuldade de acesso à internet poderão realizar suas inscrições na subprefeitura do Retiro (Avenida Antônio de Almeida, bairro Retiro), nos dias úteis, das 8h30min às 17h, durante o período de inscrição.

De posse do Comprovante de Inscrição e do Formulário para Avaliação dos Títulos, o candidato deverá entregar na Fevre, na Rua 154, 783, bairro Laranjal –, das 9h às 16h, no dia 4 de abril, o Curriculum Vitae, acompanhado da documentação comprobatória exigida. Não serão avaliados os documentos que não estiverem acompanhados do currículo.

O edital completo, a ficha de inscrição, o formulário de títulos e demais informações relacionadas ao processo seletivo estão disponíveis na mesma página para a inscrição. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:09 Polícia