Política
Ex-prefeito Maercio desiste de candidatura para apoiar Kátia Miki em Barra do Piraí
Anúncio aconteceu em reunião no Royal Sport Clube
12/07/2024 19:29:45A pré-candidatura de Kátia Miki (Solidariedade) à prefeitura de Barra do Piraí ganhou mais um reforço nesta sexta-feira (12). O ex-prefeito Maercio de Almeida (PSB) abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar a chapa formada por Kátia e Cristiano Almeida (PSD).
O anúncio aconteceu num evento de pré-campanha 12, no Royal Sport Clube de Barra. Maercio frisou que o momento é de “união pela reconstrução da cidade”. “Precisamos deixar as vaidades de lado. Somos todos barrenses, amamos a nossa cidade e queremos o melhor para o nosso povo. Esse é o momento de união em prol da reconstrução de Barra do Piraí”, destacou.
Outro político que participou do evento foi o ex-vice prefeito da cidade, Norival Júnior, o Dr. Júnior, que também declarou apoio à Kátia e Cristiano. “Eu acredito que a união dessas lideranças, verdadeiramente barrenses, que amam essa cidade, e que contribuem com suas experiências e ideias relevantes, é resultado de um processo de perda de identidade que Barra do Piraí vem sofrendo nos últimos oito anos. Nossa ideologia agora é Barra do Piraí. Vamos resgatar essa cidade todos juntos”, disse Júnior.
Kátia Miki fez um discurso emocionado e considerou que não ‘houve desistência de pré-candidaturas”, mas sim união por Barra do Piraí. “Eu quero iniciar o meu discurso ao lado do Maercio, do doutor Júnior e do Cristiano, esses grandes amigos e importantes lideranças barrenses. Eu só tenho que agradecer muito a eles por todo apoio. Eles não desistiram de ser pré-candidatos, eles se uniram a um projeto que agora é de todos nós”.
Participaram também do evento o deputado federal Áureo Ribeiro (Solidariedade), o deputado estadual Munir Neto (PSD), os vereadores Pedrinho ADL e Paulinho Royal, além de outras lideranças políticas de Barra do Piraí e da região Sul Fluminense. (Foto: Divulgação)