sexta-feira, 12 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Encontro de motociclistas movimenta Ilha São João

Evento começa hoje e vai até domingo

01/07/2022 08:47:54

Vai ser aberto nesta sexta-feira (1º), na Ilha São João, em Volta Redonda, o 25º Encontro Nacional de Motociclistas, promovido pelo grupo Falcões de Aço Moto Club com apoio da prefeitura de Volta Redonda. O encontro vai até o domingo (3). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O parque de exposições terá área de camping para os motociclistas, praça de alimentação e shows de rock. Nesta sexta-feira, primeiro dia de festa, as atrações são Hand Made Rock, às 18h; Sibylus, às 20h; e a banda Hollywood Classic, às 22h.

No sábado (2), a programação começa às 16h, com a Banda Sinfônica Municipal; às 18h, Hollywood; às 20h, Nôvah U2 Tribute; e às 22h, sobe ao palco a Nacional Blues.

O presidente do grupo Falcões de Aço, Manuel Esmeraldo Filho, afirmou que o encontro vai atrair motociclistas de todo o Brasil. “Este encontro em Volta Redonda é um dos mais prestigiados do país pelo espaço que temos na Ilha São João. E este ano ainda tem o fator saudade, já que ficamos por dois anos sem um grande evento por conta da pandemia”.

Boi no rolete - Esmeraldo contou ainda que o tradicional boi no rolete, presente em todas as edições do encontro, também será uma das atrações. “O boi inteiro começa a ser assado no sábado pela manhã e pode ser saboreado no fim da tarde. Todo mundo quer uma lasquinha”, afafirmou o presidente do grupo, acrescentando que, mais do que comer a carne, o público gosta de levar uma foto em frente à iguaria. (Foto: Facebook Falcões de Aço)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:27 Polícia