sábado, 13 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Empresário de Jesus no Rio gera especulação de retorno ao Fla

Jornal português destaca possibilidade da volta

01/12/2021 12:28:58

O sonho da torcida do Flamengo de ver Jorge Jesus de volta ao comando do time é possível. Pelo menos é que o afirma em sua edição desta quarta-feira o jornal “Record”, de Lisboa, segundo o qual o empresário Bruno Macedo, que representa o treinador, se encontra no Rio de Janeiro e terá uma reunião com o diretor do Flamengo, Marcos Braz.

A conversa seria apenas preliminar, de acordo com o jornal, até porque o Flamengo tem eleições presidenciais marcadas para o próximo sábado (4). A expectativa é que o presidente Rodolfo Landim seja reeleito.

Outra questão apontada pelo jornal é que Jesus tem contrato com o Benfica até a metade de 2022, quando termina a temporada europeia e não teria a intenção de deixar o Benfica antes disso. No entanto, no clube português o treinador tem alternado bons e maus momentos. Seu nome já não é unanimidade no clube.

O jornal diz que o técnico passará por uma avaliação no fim do ano, após clássicos contra Porto e Sporting, bem como a reta final da fase de grupos da Champions League. Se houver o que o jornal considera como uma "hecatombe", a continuidade do treinador a partir de janeiro não estaria garantida.

Na terça-feira (30), no jogo em que o time venceu o Ceará por 2 a 1, a torcida do Flamengo gritou nas arquibancadas do Maracanã o nome do “Mister”. (Imagem: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades