quinta-feira, 25 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Cidades

Detonação de rocha na Serra das Araras é adiada

11/06/2024 17:29:27

A CCR RioSP transferiu para o próximo dia 18 a segunda detonação de rocha necessária para a construção das novas pistas de subida e de descida da Serra das Araras, na Via Dutra, entre Piraí e Paracambi. A detonação estava marcada para a quinta-feira (13). A alteração, segundo a empresa, acontece para uma melhor análise técnica e do volume do material rochoso que será detonado, calculado em mil metros cúbicos.

As datas estão sujeitas a alterações, dependendo das condições do tempo e de fatores técnicos. Ainda neste mês estão previstas outras duas detonações na última semana – dias 24 (segunda-feira) e dia 27 (quinta-feira). Para todas as atividades, a pista de subida da Serra das Araras, sentido São Paulo, será interditada das 11h30min às 13h30min. Os fechamentos ocorrerão no km 226. Não haverá fechamento da pista de descida nas próximas detonações.   

A partir do mês de julho até dezembro, o fechamento da pista de subida ocorrerá de segunda a quinta-feira, por até duas horas a partir das 11h30min.  A operação foi previamente alinhada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),?ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e prefeituras das cidades às margens da rodovia. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:50 Política