quarta-feira, 18 fevereiro 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Deputado diz que Detran abrirá novos postos no Sul Fluminense

Munir se reuniu com Rodrigo Coelho, que assumiu departamento

24/09/2025 16:36:10

O deputado estadual Munir Neto (PSD) afirmou nesta quarta-feira (24), após se reunir com o novo presidente do Detran-RJ, delegado Rodrigo Coelho, que o órgão vaio abrir novos postos de atendimento no Sul Fluminense. O parlamentar já vinha tratando da implantação de novos locais de atendimento em Volta Redonda e Itatiaia, onde já ocorreram visitas técnicas para vistoriar e confirmar os locais, e anunciou para a próxima segunda-feira (29) uma reunião de Coelho com prefeitos da região para definir novos postos.

“Definimos a implantação dos novos postos em Volta Redonda: a reabertura da unidade na Avenida Getúlio Vargas e a criação de locais de atendimento nas subprefeituras do Retiro e do Santo Agostinho, além da criação de um posto em Itatiaia, onde a população dependia do serviço itinerante do Detran”, afirmou Munir.

“Também conversamos com o presidente sobre a implantação de postos avançados do Detran-RJ em outras cidades do Sul Fluminense, como nos distritos da Califórnia, em Barra do Piraí, Arrozal, em Piraí, e na Região Leste, em Barra Mansa”, disse o deputado. De acordo com Munir, a reunião com os prefeitos será em Volta Redonda.

O presidente do Detran-RJ, que assumiu o cargo na semana passada, afirmou que os novos postos iniciarão os serviços com a identificação civil, que, segundo ele, têm uma demanda represada na região e, depois, passarão a ser oferecidos os demais serviços do órgão.

“Assegurei ao deputado que as demandas começarão a ser atendidas, aquelas mais simples primeiro, para desafogarmos a identificação civil, que está muito grande na região para, na sequência da implantação desses postos, entregar todos os outros serviços para a população”, confirmou Rodrigo Coelho à assessoria do deputado.

O atual presidente do Detran-RJ é de Volta Redonda, onde morou até os 30 anos. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:35 Polícia