domingo, 26 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Comércio de bairro de BM fecha por ordem de criminosos

Informação é confirmada por moradores e comerciantes

20/05/2022 14:23:04

Comerciantes da Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa, foram obrigados a fechar as portas nesta sexta-feira (20), por ordem de criminosos do bairro. A informação dada ao FOCO REGIONAL por moradores foi confirmada pela redação com dois estabelecimentos contatados por telefone. A ordem de fechamento ocorreu por volta das 13 horas. Moradores relatam tiros disparados no bairro também no início da tarde. Viaturas da Polícia Militar estão no bairro. Segundo os comerciantes com os quais a reportagem conversou, um homem armado de fuzil teria percorrido o comércio ordenando o fechamento.

Há duas versões para o caso: uma seria sobre a ordem de um traficante com ligações com criminosos da Vila Delgado, onde, pela manhã, houve um protesto depois que um suspeito foi morto, segundo a Polícia Militar, por atirar contra agentes que realizavam uma operação no bairro. A outra é de que estaria sendo planejada uma tentativa de invasão de uma quadrilha rival.

Os moradores relatam ainda que pelo menos três carros foram atacados por criminosos, que tentaram incendiar os veículos. Os bombeiros foram acionados. Os carros atacados foram um Idea, um Corsa e um Ônix. Os bandidos fugiram à pé por uma área de mata.

O jornal pediu informações à Polícia Militar sobre a situação no bairro. A corporação se limitou a confirmar que, no momento, está "atuando" no bairro. Esta nota será atualizada assim que houver mais informações. (Foto: Redes sociais)

Comércio de bairro de BM fecha por ordem de criminosos

Comércio de bairro de BM fecha por ordem de criminosos

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:01 Cidades