domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Cirurgião plástico é assassinado no Rio

Caso é tratado, inicialmente, como latrocínio

19/10/2021 12:17:07

O cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em princípio, a Polícia Civil trata o crime como latrocínio – roubo seguido de morte.

A Polícia Militar apurou junto a testemunhas que ele havia acabado de estacionar sua picape Toyota Hilux na Rua Fernando Mattos, no Jardim Oceânico, onde fica a Clínica Vitée, da qual era sócio, quando foi rendido pelos criminosos. Marsili teria sido baleado mesmo depois de entregar o veículo aos bandidos.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), lamentou a morte, ressaltando o fato de o crime ter ocorrido um dia depois do Dia do Médico. “O Cremerj se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor”, disse em nota a instituição.

O filho do cirurgião, o médico psiquiatra Italo Marsili, que chegou a ser cotado para o Ministério da Saúde, esteve no local do crime e chorou em vários momentos. A morte do cirurgião ocorre um mês (e não uma semana depois, como informado inicialmentre) de a filha dele, Mila Marsili, ter sido vítima de sequestro-relâmpago na mesma região da capital. Ela estava com o marido e a filha de 2 meses. A família foi rendida por assaltantes, foi levada até a Linha Amarela, onde foi liberada numa praça de pedágio. (Foto: Arquivo pessoal)

Atualizada às 16h45min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Cidades

close