Nacional
Carreta com quase duas toneladas de maconha tomba em MG
Motorista fugiu da chegada da polícia
30/04/2026 11:02:00
Uma carreta carregada com grande quantidade de maconha tombou na tarde da quarta-feira (29), na BR-381, em Caeté (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 420 da rodovia, no sentido Vitória e envolveu dois veículos pesados.
Apesar da gravidade do acidente, o motorista da carreta com o entorpecente conseguiu fugir antes da chegada da polícia. A carga foi levada para o posto da PRF em Sabará, onde foi contabilizado um total de 1.757 quilos de maconha. Além da droga, a carreta também transportava produtos cosméticos.
Ainda de acordo com as autoridades, há suspeita de que parte da carga tenha sido saqueada por pessoas que passaram pelo local depois do acidente. (Foto: PRF)