terça-feira, 03 agosto 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Bandidos explodem caixas eletrônicos em pequena cidade de MG

Ainda não se sabe quanto foi levado

09/06/2021 10:17:45

Pelo menos 15 bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos e destruíram uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada de hoje (9), na pequena cidade de Pirapetinga, na Zona da Mata de Minas Gerais.  Testemunhas contaram à Polícia Militar que o grupo usou muitos explosivos na ação.

Os suspeitos levaram terror à cidade, cuja população é de cerca de 10 mil habitantes. Vídeos feitos pelos moradores registrar muitos tiros e explosões. Os relatos nas redes sociais são de que os assaltantes gritavam muito.

A ação durou cerca de 10 minutos. A Polícia Militar faz buscas para tentar encontrar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. A suspeita é que os criminosos tenham fugido em três veículos. 

A agência fica no centro da cidade e ficou completamente destruída. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

Ainda não há informação do quanto foi levado e dos danos causados.  A Polícia Federal, por se tratar de um banco estatal, está investigando o caso. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:04 Cidades