sábado, 24 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Lazer

Banda Gilsons se apresenta pela primeira vez em Volta Redonda

Trio da família do cantor Gilberto Gil faz show gratuito no domingo

29/11/2023 09:58:55

A banda Gilsons, trio formado pelo filho e por netos do cantor e compositor Gilberto Gil, se apresenta pela primeira vez em Volta Redonda. O show será no domingo (3), a partir das 20h, embaixo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Vila Santa Cecília. A apresentação é gratuita.

Os Gilsons estão em seu primeiro álbum chamado “Pra Gente Acordar”. A expectativa para a apresentação é atrair não só o público da cfdade, mas de toda a região.

Dentro da programação, a banda Navegantes fará a abertura a partir das 17h30min. A Funarj (Fundação de Artes do Rio de Janeiro) é a realizadora do evento, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

De acordo com o secretário Anderson de Souza, o show faz parte do projeto “Dezembro Cultural” da Funarj e, em breve, outras apresentações acontecerão em Volta Redonda.

“Além deste super esperado show para a galera que aprecia música de qualidade, tendo como referência o grande Gilberto Gil, Volta Redonda ainda vai ter outras apresentações no mês de dezembro. Entre as atividades, oficinas de formação cultural, exposições de arte, feiras de artesanato e cantatas natalinas”, disse.

O presidente da Funarj, Jackson Emerick, que é de Volta Redonda, destacou a parceria com as prefeituras do interior do estado. “Temos nos dedicado, oferecendo espetáculos nos nossos teatros e, este ano, 194 mil pessoas já foram alcançadas. No interior do estado temos trabalhado em parceria com as prefeituras para que todos possam ter acesso à arte”, frisou. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:26 Cidades