domingo, 17 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Aviões de cantor e políticos são roubados no Mato Grosso do Sul

Quadrilha estava muito bem armada

06/09/2021 17:19:34

Três aviões de pequeno porte foram roubados nesta segunda-feira (6) no aeroporto de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, por uma quadrilha que invadiu o local e obrigou o vigia a abastecer as aeronaves. Uma pertence ao cantor Almir Sater. As outras duas são do pecuarista e ex-prefeito de Aquidauana, José Henrique Trindade, e do pecuarista Zelito Alves Ribeiro e de seu sócio, Joel Jacques.

O roubo ocorreu durante a madrugada. Um vídeo gravado por volta das 3 horas mostra os aviões sobrevoando a cidade. A suspeita é que os aviões tenham sido levados para Bolívia.

A FAB (Força Aérea Brasileira) foi acionada pela Polícia Civil para tentar ajudar a descobrir o paradeiro das três aeronaves. O crime teria sido praticado por ao menos 18 bandidos bem armados, que ainda tentaram roubar outros dois aparelhos, mas não conseguiram. Eles deixaram o vigia e os dois filhos amarrados.

Sater só tomou conhecimento do roubo na hora do almoço. Ele disse que, pela manhã, estava trabalhando no campo. "A aeronave atendia minha fazenda, não era para shows. Atendia nossa vida pantaneira”, disse o cantor.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:29 Nacional