Nacional
Assassinato de mulher e filho choca cidade capixaba
Casal suspeito do crime está preso
23/07/2024 11:23:24O assassinato de Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e seu filho Higor Gabriel Deambrósio, de 4, chocou a população de Serra, no Espírito Santo. O crime foi no último dia 13, mas os detalhes só foram conhecidos nesta terça-feira (23), depois que a polícia prendeu o casal apontado como autor do crime: Ricardo Elias Santana, de 45 anos, que teria planejado o assassinato com Lavelina Noemia de Oliveira, de 35 anos, que seria sua amante.
De acordo com o que já apurou a polícia, o motivo do duplo homicídio foi uma dívida de R$ 10 mil. As vítimas foram mortas a marretadas. A criança foi morta por ir para o quintal de casa após ouvir gritos de socorro da mãe.
Ainda segundo a polícia, o casal havia feito um empréstimo com Priscila, que seria agiota. Eles resolveram matar a mulher para não ter de pagar a dívida. Ainda segundo a polícia capixaba, os suspeitos eram conhecidos da família de Priscila.
Um bilhete foi deixado junto ao corpo da mulher assassinada. O conteúdo não foi divulgado, mas, de acordo com a Polícia Civil, teria sido deixado pelo suspeito para confundir os investigadores. Celulares, joias e dinheiro da vítima foram roubados.
A Polícia Civil do Espírito Santo diz que o casal preso responde por outros dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)