sexta-feira, 12 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Arma e drogas são apreendidas em VR após troca de tiros

21/06/2022 11:38:36

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 26 anos e apreendeu um revólver, além de drogas, numa ação realizada na noite da segunda-feira (20), no bairro Três Poços, em Volta Redonda. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Ao todo, cinco suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia, mas somente um ficou preso em flagrante, sendo autuado por tráfico e porte ilegal de arma.

Os policiais foram apurar denúncia de tráfico na Rua Monteiro e, segundo informaram, foram atacados a tiros. O suspeito que foi preso portava um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas. Outra arma foi arremessada em um matagal e não foi encontrada, segundo os PMs devido à escuridão.

Foi apreendida também com ele uma mochila contendo 66 pinos de cocaína, um rádio de comunicação com duas bases e dois carregadores e R$ 34 em espécie.

Outra apreensão – Em outra ação, realizada na manhã desta terça-feira (21), a PM apreendeu 328 pinos de cocaína num matagal entre a Vila Americana e o Morro da Conquista. A droga estava várias bolsas plásticas escondidas dentro de um tonel.

Segundo a PM, os agentes foram ao local após informações de pessoas traficando e ostentando armas no bairro. Ninguém foi encontrado, mas após buscas, os policiais conseguiram localizar o entorpecente. A droga foi levada para a delegacia. (Fotos: Polícia Militar)

Arma e drogas são apreendidas em VR após troca de tiros

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades