quarta-feira, 29 maio 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Esporte

Aos 58 anos, Romário é inscrito pelo America e vira presidente-jogador

16/04/2024 17:13:42
Romário está de volta. Craque do Brasil na Copa do Mundo de 1994, ídolo de Vasco e do Flamengo, o Baixinho se inscreveu para jogar pelo seu America. Presidente do clube, Romário vai ter salário e tudo - um salário mínimo, obrigatório de ser estipulado em contrato, que vai devolver como doação ao America - ele assumiu a gestão do clube do coração no início deste ano.
 
Ele está inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira). Inscrição feita às 11h12 desta terça-feira. No boletim, ainda falta "escanear contrato para a CBF". Romário está aposentado do futebol desde 2009, quando disputou poucas partidas também pelo America, time que aprendeu a amar com o pai, seu Edevair.

A inscrição de Romário como jogador do America ocorreu às 11h12 desta terça-feira (16/04). O nome do eterno camisa 11 apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

De acordo com o portal ”GE”, ele receberá o pagamento simbólico de um salário mínimo por mês, que será devolvido ao clube como doação.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:18 Cidades