terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Angra será sede dos Jogos Escolares do Rio de Janeiro

Ginásio Getúlio Campos Telles vai receber futsal e handebol

14/06/2024 15:52:28

O Ginásio Getúlio Campos Telles, no Estádio Municipal de Angra dos Reis, sediará as competições de futsal e handebol da etapa Sul Fluminense dos Jogos Escolares do Rio de Janeiro 2024. O futsal acontece nos dias 22 e 23 deste mês. Já o handebol será disputado nos dias 13 e 14 de julho.

Os horários dos jogos ainda não foram definidos pela organização do evento. Além das equipes de Angra, a competição contará com times de diversas cidades da região, que vão disputar uma vaga no torneio estadual.

Os jogos têm o objetivo de aumentar a participação de atividades esportivas em todas as instituições de ensino públicas e privadas do estado e promover a ampla mobilização da comunidade estudantil fluminense em torno do esporte. Nos dias de competição dos Jogos Escolares do Rio de Janeiro os atletas devem apresentar a ficha de inscrição, documento original com foto em todas as competições e os técnicos devem apresentar o CREF original ou no aplicativo do conselho e também a sua ficha de inscrição.

Os jogos serão divididos em cinco etapas regionais pré-classificatórias, sendo a etapa final realizada na capital do estado, possibilitando que os jovens talentos do Rio de Janeiro representem o estado nas competições nacionais, como os Jogos da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), e os Jogos Escolares Brasileiros, organizado pela Confederação do Desporto Escolar (CBDE).

Mais informações podem ser obtidas em https://www.jerj.com.br/.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:09 Polícia