quinta-feira, 11 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Acidente mata trabalhador na CSN

07/12/2021 17:46:31

Um trabalhador morreu, na tarde desta terça-feira (7), em um acidente no interior do Usina Presidente Vargas, da Companhia Siderúrgica Nacional. Outros dois ficaram feridos e foram levados ao Hospital Santa Cecília, na Vila. O estado deles não seria grave, segundo as primeiras informações.

O acidente foi confirmado em nota pela pela assessoria de comunicação da empresa, ainda sem detalhes. Segundo a CSN as vítimas trabalhavam na substituição de uma ponte rolante. De acordo com o que foi apurado pelo FOCO REGIONAL, o acidente foi na área do LTF-3 (Laminadoir de Tiras a Frio). Uma peça que havia acabado de ser montada para substituição na ponte rolante estava sendo levantada quando se desprendeu de um gancho e atingiu os operários.

O nome e a idade da vítima fatal ainda não foram divulgados, apenas que se trata, como os demais, de empregados da terceirizada Mamuth, uma empresa especializada no serviço de substituição de pontes rolantes e içamento de equipamentos pesados. 

"A CSN prestará toda assistência à família do colaborador. As causas e circunstâncias do acidente estão sendo apuradas", afirmou a empresa em nota. 

Atualizada às 18h23min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:02 Polícia