Nacional
Acidente em São Paulo deixa 4 mo4t0s
Bat1da envolveu 3 caminhões e um carro
05/12/2024 10:47:41Um acidente na madrugada desta quinta-feira (5) provocou a morte de quatro pessoas na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, no interior de São Paulo. As vítimas morreram ainda no local.
A batida envolveu três caminhões e um carro. Outras cinco pessoas foram retiradas das ferragens e encaminhadas para atendimento médico. O veículo de passeio, uma Saveiro, foi completamente destruído ao ser prensado entre os caminhões.
De acordo com um tenente do Corpo de Bombeiros as vítimas que morreram eram trabalhadores que prestavam serviço para a concessionária: um deles era o motorista da Saveiro e os outros três estavam no acostamento. Um caminhão teria invadido esse canteiro, bateu em outro caminhão que, por sua vez, atingiu o veículo de passeio. Um terceiro caminhão também foi afetado, sem maiores prejuízos. (Imagem: Reprodução / Globoplay)