Política
A pedido de Jari, deputado destina R$ 200 mil para Liga de Desportos de VR
08/03/2026 20:10:53
A Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR) vai receber um reforço financeiro para incentivar o esporte na cidade. A pedido do deputado estadual Jari Oliveira (PSB), o deputado federal Eduardo Bandeira de Mello (PSB) anunciou a destinação de uma emenda parlamentar à instituição no valor de R$ 200. O anúncio foi feito durante o evento de prestação de contas do mandato de Jari, realizado na última quinta-feira (5), em Volta Redonda. A iniciativa tem como objetivo fortalecer as atividades esportivas desenvolvidas pela liga e ampliar o apoio aos projetos que incentivam a prática esportiva na cidade.
“Fico muito feliz em poder contribuir para fortalecer o esporte em Volta Redonda. A liga tem um papel importante na organização das competições e no incentivo aos atletas. A emenda vai ajudar a ampliar esse trabalho”, destacou o deputado estadual.
Eduardo Bandeira de Mello, que foi presidente do Flamengo, ressaltou que o apoio ao esporte é fundamental para o desenvolvimento social. “A pedido do Jari estamos destinando esse recurso para a Liga de Desportos de Volta Redonda. Investir no esporte é investir em cidadania, educação e oportunidades para a juventude”, afirmou.
Os recursos deverão ser utilizados para apoiar as competições organizadas pela liga e fortalecer a estrutura do esporte amador no município.
O presidente da LDVR, Claudio Bouer, o Dinho, ao agradecer a parceria destacou a importância do investimento para o fortalecimento das atividades esportivas na cidade. “Esse recurso será muito importante para apoiar o trabalho que a liga desenvolve e para continuar incentivando o esporte em Volta Redonda”, afirmou. (Foto: Divulgação)