sábado, 07 fevereiro 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Suspeito matar empresário de Resende é preso em Maceió

14/02/2012 18:27:38

A polícia de Resende pretende apresentar nesta quarta-feira o homem suspeito de assassinar, em 2007, o empresário Laurindo Paim Guimarães, de 72 anos. Daniel Correia Torres, de 30 anos, foi preso em Maceió, capital de Alagoas, pela polícia local, após informações passadas pela delegacia de Resende.

As investigações apontaram que Daniel, ex-funcionário de Laurindo, matou o comerciante por vingança, depois de ser demitido. A vítima foi morta com 27 facadas. Ele ainda teria roubado R$ 1 mil do comerciante.

O inquérito da polícia levantou que Laurindo havia flagrado o suspeito furtando materiais de sua loja – a Jalisco Marteriais de Construções – e o demitiu por justa causa.

Daniel foi preso no bairro da Serraria, em Maceió, onde ele estava trabalhando como zelador em um condomínio. Daniel foi levado para a sede do Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas) da policia alagoana, onde prestou depoimento à delegada Ana Luíza Nogueira. Ele deve ser transferido nesta quarta-feira para Resende. (Foto: Divulgação - Polícia de Alagoas)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:31 Estado