Nacional
Homem foge algemado da sede da Polícia Federal em Brasília
11/06/2012 11:47:01Um homem suspeito de tráfico de drogas fugiu, mesmo algemado, da sede da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A fuga ocorreu na tarde deste domingo, logo após o suspeito ter sido detido no Aeroporto Juscelino Kubischek.
De acordo com a Polícia Federal, o homem foi flagrado, por volta das 13 horas, com 10 quilos de cocaína dentro do aeroporto. Ele foi encaminhado para a sede da PF, no Setor Policial Sul, e depois disso não teria sido mais visto pelos agentes responsáveis por mantê-lo preso.
A assessoria de comunicação da Polícia Federa informou que equipes das Policias Civil e Militar foram acionadas para ajudar nas buscas, mas até as 10 horas desta segunda-feira o fugitivo não havia sido encontrado.
Delegados da PF se reuniram na manhã desta segunda, segundo a assessoria, para discutir o caso.