Esporte
Goleada anima Voltaço feminino para semifinais
29/09/2011 16:50:15Já classificado para as semifinais, o técnico Almir Guedes pôde fazer algumas experiências, já que várias titulares não puderam atuar, entre elas, Tânia Maranhão, Aline, Jéssica, Maria e Tati por contusão, Angelita e Rhaysa suspensas pelas expulsões contra o Cepe-Caxias.
O jogo foi amplamente dominado pelo Voltaço. Aos 27 minuto, Millas abriu o marcador e, logo em seguida, em jogada individual, cruzou para Dani Milho fazer de cabeça, aos 37 minutos.
Na segunda etapa o time do Voltaço voltou a todo vapor: aos 30 segundos já tinha colocado uma bola na trave, chutada por Dani Milho, mas o terceiro não demorou: aos 6 minutos, Milla escorou um cruzamento de Dani Milho e fez mais um. Dani Milho voltou a marcar aos 21 e aos 38, fechando o placar.
Nas outras partidas do Estadual, o Vassouras perdeu em casa para o Vasco por 3 x 1 e o Tigres do Brasil derrotou Paraty por 2 x 0.
O Voltaço deverá enfrentar Vassouras nas semifinais. "Temos um time qualificado e com três jogadoras da Seleção Brasileira, mas estamos tendo problemas de realizar treinamentos. Vou conversar com o presidente (Rogério Loureiro), para encontrar uma solução, pois as meninas estão representando muito bem a cidade, com chances de serem campeãs estaduais", ressaltou o técnico Almir.