sábado, 07 fevereiro 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Enterrado comerciante de VR baleado em Arrozal

15/02/2012 07:43:32

Atualizada às 09h11min - Morreu ontem no Hospital da Unimed (e não São João Batista, como informado inicialmente), em Volta Redonda, o comerciante Carlos Alberto de Oliveira, o Carlão, de 56 anos. Ele foi baleado no último dia 7, em Arrozal, distrito de Piraí. O suspeito do crime é um homem que seria seu vizinho num sítio na Rua das Hortências, na chamada estrada velha de Arrozal, com quem ele teria brigado pouco antes.

De acordo com testemunhas, após a briga, o homem voltou armado e atirou em Carlão, que foi hospitalizado, mas não resistiu. Carlão era dono da loja de confecções Tribo da Cor, na Vila Mury, em Volta Redonda. O corpo dele foi sepultado na manhã desta quarta-feira.

O suspeito do crime é o autônomo Edson Luiz dos Santos, de 67 anos, que, segundo informações da delegacia de Piraí, foi ouvido, mas não ficou preso porque ainda não foi expedido mandado contra ele. Não foram fornecidos detalhes do depoimento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:31 Estado