Em caminhada na Amaral Peixoto, Zoinho comenta crescimento da campanha
 Publicação: sábado, 4 de agosto de 2012 (18:55)

O candidato a prefeito Zoinho realizou na manhã deste sábado caminhada pela Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta redonda, ao lado do candidato a vice, Rogério Loureiro, candidatos a vereador e militantes políticos. Na ocasião, Zoinho comentou que sua campanha está crescendo. “Estamos sendo muito bem recebidos e é impressionante como muitas pessoas nos procuram se oferecendo para ajudar na campanha. Estamos muito empolgados, percebemos um clima de renovação na cidade”, afirmou.

O candidato conversou com comerciantes e comerciários da Amaral Peixoto sobre segurança, trânsito e áreas para estacionamento.

Zoinho disse ainda que, se for eleito, dará prioridade à melhoria do transporte público, com adoção imediata da tarifa única integrada, adequação nas linhas de ônibus e fiscalização rígida do cumprimento dos horários. “Queremos incentivar as pessoas a usarem mais o transporte coletivo, o que é melhor para o trânsito e para o meio ambiente, mas para isso precisamos oferecer transporte público de qualidade”.

Neste domingo, Zoinho e Rogério Loureiro vão caminhar pela feira na Vila Santa Cecília, a partir das 9 horas.

NEWSLETTER
Preencha o campo abaixo com seu e-mail:

MAPA DO SITE
Cidades Cultura Economia Educação Especiais Esporte Estado Internacional Lazer Nacional Polícia Política Saúde
MAPA DO SITE
RESUMO DA SEMANA POUCAS E BOAS NOTÍCIAS IMPRESSAS FALOU E DISSE DE OLHO CULTURA EM FOCO
LINKS ÚTEIS
DETRAN RJCONSULTA CPFverificar IPVA RJ