A governança do APL (Arranjo Produtivo Local) Metalmecânico do Médio Paraíba promove na próxima quarta-feira, um café da manhã com empresários do segmento. O evento vai acontecer na Câmara municipal de Piraí, a partir das 8 horas. O objetivo é divulgar as ações do APL, como a Semana de Negócios que acontece em agosto, além dos serviços do Sebraetec.
“Também queremos ouvir as demandas dos empresários do setor metalmecânico de Piraí e Barra do Piraí, suas necessidades, sugestões e propostas para o fortalecimento dos negócios. Por isso, é importante a participação dos empresários no evento”, ressalta Henrique Carneiro, presidente do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Médio Paraíba). A subsecretária estadual de Comércio e Serviços, Dulce Ângela Procópio, confirmou presença no café da manhã.
Os empresários interessados em participar do evento devem confirmar presença pelos telefones (24) 3355-0909 ou 3355-0925 ou no emailsecretaria@aplmetalmecanico.com.br