3 presos e 3 menores apreendidos em festas do pó
 Publicação: segunda-feira, 13 de maio de 2013 (7:55)

Policiais do Serviço Reservado do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam três pessoas e apreenderam três menores em duas “festas do pó” que estavam sendo realizadas no fim de semana em Volta Redonda. Nestas festas, geralmente promovidas por traficantes, o público paga um determinado valor e tem direito a consumir certa quantidade de bebidas alcoólicas e drogas. A música que toca nestas festas é funk, geralmente com letras que fazem apologia ao crime.

No Retiro, a festa acontecia num casa da Rua Sipião, onde foram presos o morador Henrique Fernando Teixeira Borsato, de 23 anos, e Felipe de Jesus Batista Pereira, de 18 anos, que seria o “DJ” do evento. Um menor de 17 anos foi apreendido. Foram apreendidos também 15 pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha, além de fermento em pó, usado para ser misturado à cocaína. Ainda foi recolhido um caderno contendo anotações de venda de drogas e a relação das bebidas que estavam sendo servidas na festa.

No bairro Belo Horizonte, a festa acontecia numa quadra no fundos do colégio do bairro. Com um menor de 16 anos foi apreendido um amarrado (conhecido como “aranha”) com 12 sacolés de cocaína. O menor já tinha sido apreendido em outra oportunidade, também por tráfico. Denis Silva Ribeiro, de 20 anos, morador da Vila Brasília, também foi preso com outro amarrado, contendo cinco sacolés de cocaína. 

NEWSLETTER
Preencha o campo abaixo com seu e-mail:

MAPA DO SITE
Cidades Cultura Economia Educação Especiais Esporte Estado Internacional Lazer Nacional Polícia Política Saúde
MAPA DO SITE
RESUMO DA SEMANA POUCAS E BOAS NOTÍCIAS IMPRESSAS FALOU E DISSE DE OLHO ARTIGOS
LINKS ÚTEIS  
DETRAN RJCONSULTA CPFverificar IPVA RJ