Foco Regional - Policial atira em guarda municipal na Ponte Alta
Bom dia, hoje é dia 10 de setembro de 2010
BUSCAR:
No Foco Regional Web  
Arquivo
Artigo
Cadastre-se
Cartas
Cultura
De Olho
Expediente
Fale Conosco
Fotos do Leitor
Plantão
Principal
Poucas & Boas..
Falou & Disse..
Resumo da Semana..
 
Publicada na edição 460
 
Policial atira em guarda municipal na Ponte Alta

Foco Regional
Coturno com marca de sangue: Tiro no pé disparado por policial

Um incidente criou um profundo mal estar entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Volta Redonda, na tarde da sexta-feira (5): o policial Marco Antônio Ribeiro Xavier, lotado na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), deu um tiro de pistola no pé esquerdo do guarda Júlio César Cabral, de 43 anos, depois de uma discussão. O incidente ocorreu em frente a uma loja de escapamentos para automóveis, na Via Sérgio Braga, na Ponte Alta.

A discussão teria começado quando o guarda resolveu multar o carro de um cliente da loja, pertencente ao policial, porque o veículo estava parado em local não permitido. Antes de levar o tiro, segundo colegas, Cabral foi agredido com um golpe de barra de ferro por um homem que seria funcionário da loja. O policial não quis dar entrevista, mas teria alegado que o guarda o agrediu e que tentou tomar sua arma. "Se tentou tomar é porque ele estava com a arma na mão", reagiu o comandante da Guarda, Luiz Henrique Monteiro.

O guarda foi socorrido no Hospital São João Batista, onde precisou ser submetido a uma pequena cirurgia. O policial prestou depoimento na delegacia de Volta Redonda e foi liberado em seguida, porque o guarda, segundo o comando da corporação, só será ouvido quando tiver alta do hospital. "A apuração será feita pelo delegado Paulo Passos", informou Luiz Henrique, referindo ao responsável pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CRPI).

Imprimir Enviar por E-mail Seu Comentário Compartilhar

Comentários
SEX, 10/9/2010

 

 

Capa desta edição
Newsletter
Receba as notícias por e-mail
Obras na Câmara podem parar
Comissão de Finanças vai prepa
Cohab: Silêncio sobre prazo da Justiça
Juíza do Trabalho deu 10 dias
Ministro em defesa de estatuto
Na abertura de encontro realiz
Região está no ‘Menina Fantástica’
Jovens de Volta Redonda e Barr
Briga pelo Senado promete esquentar
Animado com pesquisas, Piccian
Cesar quer eleição de Serfiotis
Em visita à região, candidato
Deley encara desafio da reeleição
Em coligação com fortes candid
Comissão quer negociar com MPF
Notificação enviada a empresár
Servidores em outra frente
1,5 mil funcionários da prefei

Quem você acha que tem mais chances no concurso Menina Fantástica, da TV Globo: Daniella Botelho, de Barra Mansa, ou Tamires Cruz, Volta Redonda? (Veja foto das duas na matéria do FOCO REGIONAL, na página inicial)

Daniella Botelho
Tamires Cruz
Clique aqui, envie o seu artigo para o Foco Regional e tenha sua matéria publicada no site!
 
 
RSS
Com o RSS você fica sempre bem informado com as notícias que chegam em tempo real.
ACESSE AQUI
Celular
O Foco Regional foi o primeiro a distribuir notícias em tempo real para leitores da região.
MOBILE.FOCOREGIONAL.COM.BR
Twitter
No twitter.com/focoregional você tem mais um meio de comunicação interativa.
TWITTER.COM/FOCOREGIONAL
 
2008 © Copyright Jornal Foco Regional. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Foco Regional. Agência Flux | Criando Novas Idéias - Acesse!