quarta-feira, 12 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

VR tem um candidato e 5 cabos eleitorais detidos

Munir estaria fazendo propaganda eleitoral

07/10/2018 11:02:37

O candidato a deputado estadual Munir Neto e cincos cabos eleitorais foram presos na manhã deste domingo por ordem do juiz Alexandre Pontual, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Volta Redonda. Munir, irmão do ex-prefeito Antônio Francisco Neto, teria sido flagrado realizando propaganda irregular dentro do Colégio Getúlio Vargas, no Laranjal.

Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Volta Redonda, no Aterrado. O candidato foi ouvido e liberado. Ele alegou que não estava pedindo voto, mas apenas cumprindo seu apel de fiscalização.

De acordo com as primeiras informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), uma urna eletrônica não funcionou em Volta Redonda antes de iniciar o horário de votação, no Colégio Francisco Torres, na Casa de Pedra. O mesmo ocorreu com duas urnas em Barra Mansa: na Escola Belo Horizonte, no Loteamento Belo Horizonte, e no Colégio Municipal Doutor Maurício Amaral, na Vila Coringa. As duas também foram substituídas e não houve atraso no início da votação.

Atualizada às 12h27min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:09 Esporte