quinta-feira, 04 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Com uso de drone, polícia acha corpo de rapaz desaparecido

06/02/2020 14:35:26

Após quatro dias de buscas, a Polícia Civil de Volta Redonda localizou nesta quinta-feira o corpo de Igor Henrique da Silva da Anunciação, de 24 anos. O cadáver estava numa área de mata no lugar conhecido como Areal, próximo ao Jardim Belmonte. As buscas foram feitas com a ajuda do aparelho por policiais supervisionados pelo delegado-adjunto Rodolfo Atala.

Morador do Retiro, Igor foi visto com vida pela última vez no domingo. Usuário de drogas, conforme relatado por sua companheira no boletim de ocorrência feito na delegacia, ele saiu de casa no início da noite informando que iria comprar entorpecentes numa boca de fumo do Jardim Belmonte e não retornou. A principal suspeita, segundo o delegado titular Wellington Vieira, é que o rapaz tenha sido morto por traficantes de drogas do bairro.

VR: Com uso de drone, polícia acha corpo de rapaz desaparecido

No dia seguinte ao seu desaparecimento, a irmã do rapaz recebeu um telefonema dizendo que ele estaria em poder de traficantes que teria encontrado em seu telefone uma foto em que ele estaria fazendo com as mãos o símbolo de uma facção rival. O caso segue sendo investigado. (Fotos: Divulgação Polícia Civil e Arquivo Pessoal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:15 Estado