segunda-feira, 22 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltarredondense Marrony curte dia de herói no Vasco

25/09/2018 13:35:07

Se a torcida do Vasco respirou aliviada ao final da partida em que o time derrotou o Bahia por 2 a 1, em São Januário, saindo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a respiração do garoto Marrony, de Volta Redonda, autor do gol da vitória, ainda não voltou ao normal.  O grande herói do triunfo vascaíno tem só 19 anos. Ele saiu do banco de reservas na etapa final para aproveitar um perfeito cruzamento de Yago Pikachu e anotar o segundo gol cruzmaltino na partida.

O gol foi o primeiro do atacante entre os profissionais. A noite mágica se tornou ainda mais especial para o garoto em virtude da presença de seus familiares no estádio.

- Estou muito feliz pelo gol e por estar vivendo esse momento. Agradeço muito ao professor [Alberto] Valentim pela oportunidade. Foi a primeira vez que joguei aqui em São Januário como profissional diante dessa torcida linda. A felicidade é enorme também porque meus familiares saíram de Volta Redonda para me ver jogar e acabaram assistindo também o meu primeiro gol. Foi uma noite especial, que jamais irei esquecer - disse o jovem atacante.

Captado na temporada de 2015, após uma apagada passagem pelas divisões de base do Cruzeiro, Marrony faz parte da geração que conquistou os dois últimos títulos do Vasco nos estaduais sub-17 e sub-20. Não é nenhum exagero afirmar que a promessa conhece São Januário como poucos. Além de brilhar dentro dos gramados, o camisa 38 estudou no Colégio Vasco da Gama e reside na Pousada do Almirante, localizada embaixo das arquibancadas do estádio.

-  A ficha ainda não caiu para mim. Sem palavras para falar sobre tudo que vivi ontem. Posso dizer que realizei um sonho, pois consegui jogar pelo profissional lá em São Januário, que é minha casa. É lá onde durmo, faço minhas refeições, onde passo a semana toda. Que seja apenas o início e eu consiga continuar ajudando o Vasco nesse recomeço. Quero dar muitas alegrias para essa torcida linda - afirmou Marrony nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação / Vasco)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:42 Polícia