quarta-feira, 13 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Voltarredondense é vítima fatal de tentativa de assalto em Angra

08/11/2019 09:10:40

O voltarredondense Wallison de Oliveira, de 27 anos, é a vítima fatal do capotamento ocorrido na manhã desta sexta-feira na região central de Angra, após uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil na Rua do Comércio, no Centro. Ele dirigia o carro do patrão, dono de uma funerária local, quando foi atingido por um tiro na cabeça, o que o fez perder a direção. Wallison morreu no local.

Um amigo da vítima, que estava na carona, foi levado com ferimentos causados pelo acidente para o Hospital Geral da Japuíba. As informações foram confirmadas ao FOCO REGIONAL pelo pai de Wallison, que é responsável técnico de emissoras de rádio em Volta Redonda e Barra Mansa.  Segundo ele, Wallison tinha ido trabalhar em Angra havia apenas duas semanas.

A ação criminosa ocorreu por volta das 4 horas da madrugada, quando bandidos tentaram roubar caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. A Polícia Militar foi avisada e, ao chegar ao local, trocou tiros com os criminosos que conseguiram fugir num barco atracado no Cais Santa Luzia.

Atualizada às 9h27min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Cultura