quarta-feira, 21 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço vence Tigres, mas deixa Copa Rio

Vitória de 1 a 0 não foi suficiente

17/07/2019 18:00:23

O Volta Redonda pressionou os 90 minutos, lutou e até venceu o Tigres do Brasil, porém, o resultado de 1 a 0  no Raulino de Oliveira não foi suficiente para o time avançar para as quartas de final da Copa Rio, pois o adversário venceu o jogo de ida, em casa, por 3 a 0. Saulo Mineiro marcou o gol tricolor.

Agora, o Esquadrão de Aço segue com foco total na Série C do Campeonato Brasileiro, quando, na segunda-feira, enfrenta o Paysandu-PA, às 20h, no Mangueirão, em Belém.

Os primeiros 45 minutos foram de um time só. Precisando inverter a vantagem do adversário, o Volta Redonda encurralou o Tigres do Brasil no campo de defesa em busca do gol. Logo no primeiro minuto, Douglas Lima, de bicicleta, assustou o goleiro adversário.

A pressão tricolor seguiu e, nas bolas paradas, o Voltaço chegou mais duas vezes. Na primeira, Echeverria bateu falta pela direita e a bola passou na frente do gol e, por pouco, Heitor não conseguiu desviar para o fundo da rede.

De tanto pressionar, o Esquadrão de Aço chegou ao gol aos 38 minutos. Echeverria bateu escanteio pela esquerda e Saulo Mineiro cabeceou forte para fazer 1 a 0.

Na volta do intervalo, o jogo continuou o mesmo: o Volta Redonda pressionando e o Tigres do Brasil se virando para evitar o segundo gol. Aos 2 minutos, Douglas Lima driblou o marcador e cruzou para Echeverria, que cabeceou para o gol, mas um defensor tirou em cima da linha.

Para jogar o time ainda mais para frente, Toninho Andrade colocou em campo o atacante Ronaldinho, de apenas 18 anos. O prata da casa tricolor mostrou personalidade e partiu para cima da defesa adversária. Aos 30 minutos, ele recebeu lançamento de Luiz Paulo, driblou dois defensores, mas, na hora do chute, acabou travado pela defesa adversária. No rebote, Echeverria mandou para o gol, mas a defesa do Tigres conseguiu cortar novamente.

Nos acréscimos, o segundo gol de Saulo Mineiro parou no goleiro. O camisa 9 recebeu na entrada da área, driblou o marcador e bateu de canhota, mas o arqueiro adversário se esticou todo e espalmou para escanteio.

Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 1×0 Tigres do Brasil (Foto: Divulgação)

Volta Redonda 1 × 0 Tigres do Brasil

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Cartão amarelo: Saulo Mineiro e Wallisson.

Gol: Saulo Mineiro

Público presente: 371 (243 pagantes)

Renda: R$ 1.270

Volta Redonda: Diego Marcelo; Valter, Paulo Vitor, Heitor e Luís Gustavo (Acacio); Bodão, Wallisson (Bambam), Luiz Paulo; Echeverria, Douglas Lima(Ronaldinho) e Saulo Mineiro. Técnico: Toninho Andrade

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:23 Polícia