quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço vence Resende, elimina o Vasco e pega o Fla na semifinal da Taça Rio

Vitória de virada acontece no Maracanã

02/07/2020 22:45:24

O Volta Redonda venceu o Resende na noite desta quinta-feira (2) por 2 a 1, de virada, no Maracanã, e está nas semifinais da Taça Rio. O Resende saiu na frente com gol de Paulo Victor, no início do segundo tempo, mas oTricolor de Aço reagiu rápido com João Carlos e, no fim da partida, Pedrinho marcou o gol da vitória. O resultado tirou o Vasco das semifinais, apesar de o cruzmaltino ter derrotado Madureira por 1 a 0.

Depois de um primeiro tempo sem movimentação do placar, apesar de boas chances criadas pelos dois times, o segundo tempo foi ainda mais animado. Logo no primeiro minuto, Paulo Victor usou a cabeça para fazer o gol do Resende. Foi o oitavo gol do atacante do Voltaço, que se igualou a Gabigol, do Flamengo, na disputa pela artilharia do campeonato.

No entanto, dois minutos depois o Voltaço empatou: na cobrança de falta, Pedrinho cruzou na área e João Carlos desviou para empatar, também de cabeça.

O empate deu mais segurança ao Volta Redonda, que seguiu dominando o jogo e foi premiado aoss 44 minutos, quando Saulo Mineiro cruzou e Pedrinho chutou forte, fazendo 2 a 1.

As semifinais da Taça Rio serão disputadas no domingo. O Volta Redonda enfrenta o Flamengo no Maracanã, enquanto o Fluminense (que empatou em 0 a 0 com o Macaé) enfrenta Botafogo, em local ainda a ser definido. (Foto: André Moreira)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:37 Política