quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço renova com Wandinho

15/04/2019 09:57:10

A semana do Volta Redonda começou com uma boa notícia para a torcida tricolor. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a permanência do atacante Wandinho, de 28 anos. O jogador renovou contrato até o final da Série C deste ano.

Wandinho foi titular durante todos os 11 jogos do Campeonato Carioca, sendo uma das principais armas ofensivas do Voltaço na competição.

- O Volta Redonda é um time em que me sinto bem e estou feliz com a renovação. Fui muito bem recebido por todos e isso facilitou a minha adaptação. A base da equipe que jogou o Estadual está sendo mantida, estão chegando reforços pontuais e tenho certeza que iremos chegar fortes na Série C. Espero fazer uma grande competição e ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado acesso – destacou.

Assim como Wandinho, o zagueiro Heitor e o meia Douglas Lima também tiveram seus contratos renovados e permanecem no Voltaço para a disputa da Série C. Já falando sobre reforços, a diretoria tricolor acertou a contratação do meia Luciano Naninho, ex-Madureira, e do atacante Saulo Mineiro, que estava no CRAC-GO.

- Muito importante a permanência do Wandinho. É um jogador que traz um equilíbrio muito grande para o time. Além de ser muito forte ofensivamente, tem um papel importante na recomposição da equipe. Estamos chegando à reta final de preparação para a Série C e o trabalho segue intenso também fora de campo. O torcedor pode ter certeza que a diretoria está trabalhando muito para montar um time forte e que irá buscar o acesso – destacou o presidente Flávio Horta.

Rescisão

Ao mesmo tempo, a diretoria informou que, após se reunir com os zagueiro Gilberto, de 22 anos, e o meia Jorge Luiz, de 31, as partes optaram por rescindir os respectivos contratos. (Foto: André Moreira)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:29 Cidades