terça-feira, 20 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço perde invencibilidade na Série C

10/09/2020 17:33:14

O Volta Redonda sofreu a sua primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço foi derrotado por 2 a 1 pelo Ypiranga-RS na tarde desta quinta-feira (10), no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio. Saulo Mineiro marcou o gol tricolor, mantendo a artilharia da competição, com cinco gols.

Com a vitória do Ypiranga, as duas equipes estão agora com 11 pontos na tabela, no grupo B da Série C. O Voltaço fica na frente, em segundo lugar, porque tem maior número de gols marcados, 11. O Ypiranga,  por isso, fica na terceira colocação.

 Na próxima rodada, o Voltaço visita o São Bento-SP, domingo (20), às 16h, no Estádio Walter Ribeiro. Já o Ypiranga vai jogar em casa e recebe o Criciúma. A bola rola no Colosso da Lagoa no mesmo dia 20, às 20h.

O Ypiranga saiu na frente logo aos 6 minutos de partida, com Fernandinho, numa bola considerada defensável, mas que passou por Douglas Borges. Atrás no placar, o Voltaço passou a pressionar o adversário em busca do empate.

Aos 7 minutos, Luciano Naninho bateu da entrada da área e Deivity se esticou todo para fazer a defesa e evitar o empate. A pressão tricolor seguiu e o Esquadrão de Aço assustou mais duas vezes com João Carlos e Saulo Mineiro, que aproveitaram cruzamentos de Oliveira e cabecearam com perigo. Por sua vez, os visitantes só voltaram a assustar aos 42 minutos, mas pararam em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute Leílson.

Na volta do intervalo, o gol de empate do Volta Redonda saiu aos 7 minutos. Luiz Paulo cruzou na área, Wallisson cabeceou a bola na trave e, no rebote, Saulo Mineiro mandou para o fundo das redes. Com o gol, o Voltaço passou a pressionar em busca da virada, porém, foram os visitantes que marcaram novamente aos 32 minutos, com Reinaldo Dutra, cobrando pênalti. Ele havia entrado no time pouco antes.

Nos minutos finais, o Volta Redonda saiu novamente em busca do empate, mas não conseguiu evitar a sua primeira derrota na competição.  Final de jogo no Luso Brasileiro: Volta Redonda 1×2 Ypiranga.

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Luan e Luiz Paulo; Bruno Barra, William Mineiro (Wallisson/Bodão) e Luciano Naninho (Emerson Carioca); Saulo Mineiro (Luan Martins), João Carlos (Daniel Ribeiro) e Robertinho. Técnico: Luizinho Vieira.  (Foto: André Moreira)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:21 Saúde