domingo, 24 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço humilha o Brusque: 8 a 1

28/11/2020 16:59:45

O Tricolor de Aço humilhou o Brusque em jogo válido pela 17ª rodada do Grupo B da Série C, na tarde deste sábado (28), em Santa Catarina, vencendo o jogo por 8 a 1.

O Volta Redonda abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, com João Carlos, marcando de pênalti. Aos 8, a equipe visitante já fazia o segundo, após uma falha do goleiro Rua Carneiro, com o atacante Alef Manga aproveitando e conseguindo a finalização.

O terceiro veio aos 18, com Hiroshi. O camisa 8 recebeu passe de Bruno Barra e finalizou. Aos 23, Alef Manga fez o quarto do Tricolor de Aço e o seu segundo no jogo, após receber passe de João Carlos, e só teve o trabalho de dominar e chutar. O goleiro Ruan Carneiro até tentou fazer a defesa, mas não encontrou a bola.

Já o quinto veio aos 30 minutos e foi marcado por Oliveira, que aproveitou o bate-rebate na área, conseguindo balançar a rede. Seis minutos mais tarde, o sexto do Voltaço: Alef Manga, mais uma vez, marcando o seu terceiro gol no jogo. O atacante arrancou na direção da área, ganhou de Everton Alemão e finalizou com sucesso.

O Brusque até diminuiu aos 8 do segundo tempo, de pênalti, com Marco Antônio, mas passou longe de criar uma expectativa de reação durante o jogo. Aos 22 da segunda etapa, João Carlos fez mais um no jogo, e o sétimo do Tricolor de Aço. Dois minutos depois, aos 24, em jogada de contra-ataque puxada por Dija Baiano, Daniel marcou o oitavo gol do Voltaço.

Nesse momento, o Twitter do Voltaço já publicava a mensagem que o presidente norte-americano Donald Trump usou durante as eleições: "STOP THE COUNT". (Foto: Gabriel Cardoso/Brusque)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:15 Nacional