segunda-feira, 21 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço estreia com empate na Série C do Brasileiro

Tricolor de Aço fica no 2 a 2 com o Boa Esporte em Varginha

10/08/2020 20:18:28

O Volta Redonda estreou com empate fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço empatou em 2 a 2 com o Boa Esporte, no estádio Melão, em Varginha no Sul de Minas, na noite desta segunda-feira (10). O Voltaço esteve duas vezes à frente do marcador, mas cedeu o empate. Os gols foram marcados por Heitor e Raphael Luz.

O próximo jogo do Voltaço será no dia 17 (segunda-feira), contra o Ituano (SP). Em seu jogo de estreia, o time paulista fez 3 a 0 no Tombense (MG). O jogo será no Estádio Raulino de Oliveira, às 20 horas.

O jogo foi bastante movimentado. Antes dos 20 minutos, os goleiros Renan Rocha, do Boa, e Douglas Borges, do Voltaço, já tinham feito importantes intervenções.

O Voltaço abriu o placar aos 22 minutos: após cobrança de escanteio e rebote do goleiro, Heitor mandou para o fundo da rede.

Sete minutos depois, o Boa empatou: em boa jogada de Raphael Luz, que se livrou de dois marcadores, antes de tocar, sem chances para Douglas, a equipe mineira fez 1 a 1.

O Boa Esporte quase virou o jogo menos de 10 minutos depois, mas Douglas Borges apareceu para fazer grande defesa em chute da pequena área, evitando o gol adversário.

SEGUNDO TEMPO – O Voltaço voltou para o segundo tempo pressionando o adversário e Renan Rocha se destacou defendendo o gol do time mineiro. Aos 2 minutos, Oliveira cruzou para Pedrinho que, de voleio, quase marcou o segundo.

Assim como no primeiro tempo, o Esquadrão de Aço não demorou a transformar a pressão em gol. E foi novamente com o zagueiro Heitor. Aos 14 minutos, Luiz Paulo cobrou escanteio na área e o capitão cabeceou para o fundo das redes, colocando novamente o Voltaço em vantagem.

Após o segundo gol, o Voltaço criou mais duas chances de ampliar, porém, Saulo Mineiro e João Carlos pararam em Renan Rocha.

Entretanto, foram os donos da casa que marcaram e novamente com Raphael Luz, que empatou de novo a partida aos 34 minutos.

Nos minutos finais, as duas equipes não conseguiram mais criar chances para tirar o empate do placar, que ficou no 2 a 2.

O Volta Redonda jogou com Douglas Borges; Oliveira, Heitor, William Mineiro e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (Saulo Mineiro), Erick Flores e Luciano Naninho (Bernardo); Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:55 Nacional