segunda-feira, 24 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço, enfim, vence e respira na Série C

07/07/2018 20:37:13

O Volta Redonda derrotou o Botafogo de Ribeirão preto (SP) por 1 a 0, na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, na primeira vitória do time depois de seis maus resultados consecutivos. O gol da vitória foi marcado por Marcelo, aos 36 minutos do primeiro tempo, etapa em que o Tricolor de Aço dominou as ações e só não ampliou o marcador devido às boas intervenções do goleiro Tiago Cardoso.

O gol saiu numa jogada em que Dija Baiano fez um cruzamento para a área, a bola desviou  num adversário e sobrou para Marcelo mandar para o fundo das redes.

Antes, aos 30, Tiago já havia se destacado numa conclusão de Bruno Barra. O goleiro do time paulista já havia feito outra boa intervenção, aos 18 minutos, em chute de Dija Baiano.

Na etapa final, o time da cidade do aço administrou o resultado e foi favorecido pela falta de inspiração da equipe paulista que, em alguns momentos, até teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar verdadeiras oportunidades de empatar.

O resultado não tirou o Volta Redonda da zona de rebaixamento, mas ao menos deixa o time em condições de continuar brigando para não cair, embora sua situação seja muito difícil. Neste domingo, o lanterna Joinville, com 10 pontos, recebe em casa o Operário do Paraná. Se vencer, se igual ao Tricolor de Aço em número de pontos.

A agonia, portanto, ainda tende a continuar,  mas na próxima rodada o Voltaço torna a jogar em casa, desta feita contra o Luverdesense, no próximo sábado, às 16 horas, enquanto o Joinville irá ao Centro-Oeste enfrentar o Cuiabá, no mesmo dia, às 16h30min. (Foto: Volta Redonda FC / Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:36 Educação