sexta-feira, 19 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço encara Cabofriense fora de casa

20/03/2019 16:07:30

No G2 do grupo B e na quarta colocação na classificação geral, o Volta Redonda fará o chamado “jogo de seis pontos” com a Cabofriense, nesta quinta-feira, às 19h30min, no Correão, em Cabo Frio. Isso porque, restando duas rodadas para o final do segundo turno do Estadual, a diferença entre as duas equipes na classificação geral é de apenas quatro pontos.

Por isso, o comandante Toninho Andrade está encarando a partida como uma final para o Esquadrão de Aço, uma vez que uma vitória poderá encaminhar a classificação para as semifinais da Taça Rio e geral, além da vaga na Copa do Brasil de 2020.

- É um jogo de seis pontos, pois é um confronto direto pelo G4 da classificação geral. Será uma partida muito complicada. Eles vem mostrando muita qualidade, um time muito bem taticamente e com bons valores individuais, como pudemos observar na grande vitória deles contra o Vasco. Entretanto, vamos para competir, jogar o nosso jogo e buscar o resultado positivo – destacou o treinador.

Com sete pontos ganhos, o Voltaço está na segunda colocação do grupo B, quatro atrás do líder Fluminense. Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço ocupa a quarta colocação, com 17 pontos, três atrás do terceiro colocado que é o Vasco. (Foto: André Moreira)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:14 Polícia