quinta-feira, 24 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço empata e dá adeus ao sonho da Taça Guanabara

Empate classificou o Boavista

16/02/2020 18:02:22

O Voltaço empatou em 1 a 1 com o Boavista e está eliminado da Taça Guanabara em jogo realizado na tarde deste domingo. O time de Saquarema irá enfrentar o Flamengo de Gabigol na final no próximo sábado, dia 22, às 18 horas, no Maracanã. Os gols do jogo foram marcados por Caio Dantas e Marcelo.

O primeiro tempo foi de grande organização das duas equipes. A primeira grande oportunidade do jogo foi com Tartá, do Boavista. Aos 13, o camisa 11 recebeu pela esquerda, dentro da área, mas chutou pra fora, com a bola passando perto do gol.

No minuto seguinte, o Voltaço revidou, com João Victor recebendo um cruzamento de Oliveira e ficando na cara do gol, mas a bola pegou no quadril e foi para fora, por cima do gol.

Com o Voltaço melhor, principalmente pelo lado esquerdo, o time criava algumas situações que poderiam desencadear em sustos para o adversário.

Bruno Barra e Pedrinho tentavam de longe, mas a bola subia demais e ia pra fora.

O primeiro gol do jogo veio ao 28 minutos. Jean cobrou falta pela direita e Caio Dantas resvalou na bola de cabeça, desviando no Oliveira e balançando a rede do Tricolor de Aço. Foi o quinto gol de Caio no Carioca.

O Volta Redonda começou o segundo tempo com uma alteração: saiu o volante Wallisson para a entrada do atacante Saulo Mineiro.

Aos 5, saiu João Victor para a entrada de Bernardo. Aos 20, Marcelo chutou forte de fora da área e a bola passou rasteira, muito perto do gol do Boavista. Aos 29, em cobrança de falta, Jean bateu bem, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 30, Oliveira foi derrubado pelo Tartá dentro da área do Boavista e reclamou de pênalti. O árbitro Alexandre Vargas pediu para Oliveira se levantar e consultou VAR.

Após checar no monitor, ele voltou atrás e marcou o pênalti. Aos 34, Marcelo bateu no meio do gol e empatou o jogo para o Tricolor de Aço. O goleiro Klever por pouco não defendeu.

Aos 37, Caio Dantas chutou próximo ao gol do Voltaço e a bola passou perto do gol.

Aos 40, Luiz Paulo arriscou com uma bomba de fora da área, mas chutou por cima do gol. O juiz deu cinco minutos de acréscimo, mas não foi o suficiente para o Voltaço ampliar o placar. Aos 46, o Boavista ainda teve uma excelente oportunidade em uma cobrança de falta, com Erick Flores, mas a bola subiu demais. E assim acabou o jogo: Volta Redonda, eliminado, e o Boavista, classificado para a grande final contra o Flamengo.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Estado