domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço empata com o Flu na estreia do Estadual

Próximo jogo é contra o Vaso, fora de casa

19/01/2019 21:35:42

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2019 foi marcada por uma partida nervosa. O Voltaço saiu na frente no primeiro tempo com João Carlos, desperdiçou um pênalti no começo da segunda etapa e, com um jogador a menos, acabou sofrendo o empate do Fluminense nos minutos finais.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Vasco, na quarta-feira. A partida será em São Januário, às 21h30. Também neste sábado, o Vasco venceu o Madureira por 1 a 0.

O jogo

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades de gol, os dois times começaram a apostar em chutes de fora da área, porém, sem perigo para os goleiros. E, em um jogo truncado, melhor para o Volta Redonda, que aproveitou a única chance que teve na primeira etapa.

Aos 36 minutos, Douglas Limas roubou a bola no meio-campo, invadiu a área, e, na hora de driblar o goleiro, foi derrubado. Pênalti. João Carlos foi para a cobrança e abriu o placar no Maracanã.

Na volta do intervalo, o Voltaço teve chance para marcar o segundo logo aos 2 minutos. Douglas Lima lançou Wandinho, que, na hora de finalizar, foi derrubado dentro da área. Mais um pênalti para o Esquadrão de Aço. Desta vez, Marcelo foi para a cobrança, mas acabou batendo para a fora.

Atrás no placar, o Fluminense saiu em busca do empate e passou a ceder os contra-ataques. Em um deles, aos 12 minutos, Douglas Borges saiu rápido e encontrou Wandinho em velocidade. O camisa 11 driblou o zagueiro adversário e foi derrubado na entrada da área. Marcelo cobrou a falta e acertou o travessão.

Restando 15 minutos para o final de jogo, a partida ganhou em emoção. Luís Gustavo recebeu o segundo amarelo e deixou o Volta Redonda com um jogador a menos em campo. Com vantagem numérica, o Fluminense cresceu e conseguiu empatar a partida aos 40 minutos, com Ibañez. Fim de jogo no Maracanã: Fluminense 1x1 Volta Redonda.

O público presente foi de 6.774, com  6.192 pagantes. A renda somou R$ 156.416,00. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades