domingo, 18 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço empata com Fla no Maracanã

Rubro-negro jogou com time reserva

16/03/2019 22:21:34

Flamengo e Volta Redonda empataram em 0 a 0, na noite deste sábado, pela Taça Rio, em partida disputada no Maracanã. O time de Abel Braga entrou em campo com uma formação de reservas. Organizado em campo, o Volta Redonda teve no meia Douglas Lima um dos destaques da equipe.

O Flamengo começou a partida apostando na velocidade e logo aos 6 minutos teve uma grande oportunidade para abrir o placar. Após Ronaldo bater firme, a bola sobrou para Uribe e a tentativa do camisa 20 acabou indo para escanteio depois de desviar no zagueiro.

Com a maior posse de bola durante toda a primeira etapa, o Flamengo ainda conseguiu criar outras oportunidades, mas a bola não entrou. Aos 37, o goleiro Douglas Borges saiu mal e a bola acabou sobrando para Arrascaeta. O uruguaio pegou de primeira e por pouco não fez um golaço.

Segundo tempo

A equipe do Volta Redonda manteve a postura de procurar os contra-ataques. Aos 15 minutos, o peruano Trauco cobrou falta e Douglas Borges fez um milagre para evitar o gol. Já o Voltaço respondeu com Marcelo, mas Gabriel Batista também fez grande defesa e mandou para escanteio.

Dedpois disso, o Flamengo teve sua melhor chance com Uribe. Após cruzamento de Arrascaeta, o colombiano carimbou o travessão do Volta Redonda. No lance seguinte, o uruguaio tentou de cobertura e novamente Douglas Borges interveio.

Já nos descontos, aos 46, Hugo Moura marcou para o Flamengo, mas a auxiliar Rachel de Matos viu impedimento e anulou o gol do camisa 17.  Ela e o árbitro Pathrice Maia foram afastados do campeonato pouco depois da partida, pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro. (Foto: Flamengo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Esporte